![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEja6Iwn096d3rfe-2xpka7PhL8GwIJAFch4LI9Px7Wv4FqOjbye7Re-sVD7T3l8y9U3OhUTPX6g_ou00R2wK3byYULfWbQHC5mEMim4f3sUvgAL7P5PgD3hxMu-Pk0hksfOflTWTaQeco0k/s1600/SWBattlefront-cover.jpg)
Eu não podia fechar essa semana sem poder comentar um pouco a respeito de Star Wars Battlefront. Não que minha opinião valha de alguma coisa, mas saca quando você joga um título bom e você tem a responsabilidade social de falar para as pessoas que elas precisam jogar também? Bom, esta é minha situação... e caramba, eu queria fazer um suspense a respeito do teor desse
hands on mas já entreguei tudo na na introdução. :/
Devo confessar que estou meio de saco cheio de
first person shooters. Acho que joguei tanto Call of Duty e Battlefield que acabei me enjoando do gênero, até porque ano após anos são as mesmas franquias, com as mesmas mecânicas e poucas novidades. Mas daí anunciaram Star Wars Battlefront e meu olhos brilharam para o gênero novamente.
Agora, nesta semana, a EA liberou o beta do jogo e enfim podemos ver como estão ficando as coisas. Alguns mais apressadinhos encontraram um meio de se adiantar e rodar o beta antes, mas não os culpo porque o jogo é fantástico!