6 de outubro de 2015

Você que caçava elefantes em FarCry 4, prepare-se para caçar mamutes e outros animais pré-históricos em 'FarCry Primal'

Nunca fui fã de FarCry. A breve experiência que tive com o original e sua sequência só reforçaram minha opinião de que o jogo é chato. Mas provavelmente eu sou o único que pensa assim, já que a Ubisoft lançou uma terceira edição do game em 2012 e uma quarta em 2014 que foram muito bem avaliado pelos grandes portais. Desta forma, era de se esperar que haveria um próximo.

Hoje a empresa francesa anunciou mais um game da serie. FarCry Primal, que como o nome sugere, levará você até a pré-história, quando o ser humano davam seus primeiros grunhidos.


Não sabemos muito bem como será o enredo. Até agora só se sabe que o protagonista é Takkar, um sobrevivente de um grupo de selvagens que terá que dar seus pulos pra permanecer vivo nesse mundo cheio de mamutes, tigres dentes-de-sabre e outros selvagens.

O jogo chegará para o PS4 e XOne no dia 23 de fevereiro do ano que vem (2016). Já a versão para PC virá um pouquinho depois, em março.

Bom, sobre o teaser? Na real achei bem fraco. O jogo está bonito (não tanto quanto poderia ou que a imagens de divulgação mostram) e a temática é bacana, mas daí lembro de Horizon: Zero Dawn da Guerrilla Games, que embora passe no futuro, é um futuro todo primitivo também (faz sentido?) e que parece bem mais interessante que Primal.

Não sei... vamos esperar, antes de bater o martelo. Entretanto a pergunta que não quer calar é qual vilão excêntrico a Ubisoft criou para Primal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para manter um debate saudável onde todos possam participar, não aceitaremos comentários racistas, homofóbicos ou xenofóbicos de nenhuma natureza. Se isso acontecer o comentário será deletado e usuário banido.